segunda-feira, 10 de setembro de 2007


TESTE 2


Aniversário do nosso Blog


Sobre o título de TESTE, iniciamos as atividades de nosso blog em 9 de setembro de 2006, há um ano atrás. De lá para cá muita coisa mudou. Os Encontros de Bandas foram temporariamente parados, para reestruturação. Alguns de nossos jovens deixaram a igreja, outros jovens se juntaram a nós. Pessoas queridas partiram para longe, pessoas que não conheciamos chegaram e conquistaram nosso carinho. Eu casei, outras pessoas estão se preparando para casarem, outras não querem nem pensar nisso. Um ano se passou! Hoje, por algumas vezes, me sinto olhando o DEC de fora. Talvez pela correria do dia-à-dia, talvez pela correria dos preparativos do casamento, talvez pela distância que tenho que percorrer agora, talvez por coisas que não sei e por outras que sei, eu como líder de jovens, pela primeira vez, não sei ao certo o que está acontecendo com o DEC ou que rumo ele está tomando.
Vocês nem imaginam como me sinto! Afinal, sou um dos idealizadores e o maior entusiasta do Projeto DEC!
Estou feliz e orgulhoso! O que era um projeto, ganhou vida própria (Glória a Deus!). Com satisfação vejo o Projeto DEC crescer, as pessoas se envolverem com ele, e darem frutos. Hoje temos um logotipo, foram feitas camisetas, os eventos estão acontecendo, a Palavra está sendo pregada, vidas estão sendo impactadas... e creio que em breve pessoas vão estar aceitando Jesus.
Parabéns jovens, continuem assim, que Deus continue abençoando cada um de vocês. Louvado seja Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, por terem me dado o privilégio de conhecê-los e servi-los como líder. Vocês são bençãos em minha vida, amo muito todos vocês.

Para um registro histórico: os 3 pontos, cujas iniciais deram origem ao nome do nosso ministério (DEC), foram tirados da frase abaixo, que é a missão da igreja Batista Filadélfia em Guarulhos:
"Somos chamados por Deus para trazer pessoas a Cristo e torná-las membros de sua família, desenvolver nelas a maturidade de acordo com a semelhança de Cristo, equipá-las para seus ministérios na Igreja e para a missão de suas vidas no mundo a fim de glorificar o nome de Deus."

Legenda: Vermelho: evangelismo. Azul: Comunhão. Verde: Discipulado. Tirei essa frase de uma faixa, que ficava na parede de nossa igreja.

Versículo do dia: "O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo". (Salmos 30:5b)

Nenhum comentário: