quarta-feira, 12 de setembro de 2007



JESUS TE AMA!!!

Olá, amigo! Hoje eu resolvi escrever, aqui em nosso blog, especialmente para você. Eu não sei o que você tem passado, o que você tem enfrentado na sua vida, não sei quantos leões você tem que matar por dia. Não imagino quais são seus problemas: se são problemas físicos ou de saúde, se são problemas mentais ou psicológicos, se são problemas materias ou financeiros, se são problemas da parte sentimental. Não sei se você está desempregado; se sofre de baixa auto estima; se tem algum tipo de vício (drogas, jogos, remédios, etc), que te afasta das pessoas; se pensa em se suicidar. Será que você se sente desprezado por seus pais, que se separaram e constituíram outras famílias; ou desprezados por seus amigos? Será que você se sente um estranho no ninho?
Quero que saiba que você é o melhor de Deus. Ele te criou a sua imagem e semelhança (Genesis 1:26) e por te amar tanto, Ele deu seu único filho, a saber, Jesus, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16). Se você quer mudar de vida, se aproxime de Deus. E isso, só é possível através de um único caminho: aceitar Jesus, como seu único e necessário Salvador (Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.(João 14:6)).

Se você quer conhecer mais desse amor, sobre esse Deus, quer saber quem é Jesus e como aceitá-lo, te convido a ir no próximo sábado, dia 15/09/2007, às 19h, ao Culto do DEC. (Rua São José, 621 - Pq. Santo Antônio - Guarulhos).


Versículo do dia: E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. (Efésios 3:19)

Nenhum comentário: