quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Flashback


Oi, galerinha! Como estamos focados no tema MISSÕES, na sessão flashback de hoje, vamos recordar tempos bons em que faziamos missões e evangelismo.

Quanto me converti em 2004, tinhamos uma igreja diferente, não só no quadro de membros. As ações da igreja, principalmente dos jovens, eram voltada para missões e evangelismo (ou pelo menos em teoria, pois entre o querer e fazer sempre existe uma diferença). O fato é que a vontade e preocupação com relação a ganhar almas, mobilizava os membros da nossa igreja. Talvez, hoje temos mais trabalho para cuidar dos nossos, além da correria do dia à dia (escola, trabalho, faculdade, etc), e por isso, mas dificuldades de ir e pregar o Evangelho.

Mas lembrando daquela época, lembro do ZOE, um projeto de evangelismo, durante um dia inteiro, repleto de atividades (aulas de educação física, teatro, dança, música, palhaços, sombras, etc), no Bosque Maia, em Guarulhos. Foi legal, lembro de estar moído no fim do dia, mas regozijando no Senhor (Glória a Deus! Aleluia!). Mas a primera vez, que abri a boca para falar de Jesus, foi em Campos de Jordão. Depois disse, comecei a ser mais ousado e pude aproveitar melhor as oportunidades de evangelizar que surgiram. Lembram de nossas idas ao Lago dos Patos? E daquela escola do bairro Recreio São Jorge?
Espero que um dia o DEC, como ministério, se envolva atuantemente com evangelismo e missões!


Lembranças!!!

Versículo do Dia: Eis que eu vos digo: "Levantai os vosso olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa." (Jo. 4:34,35)

Nenhum comentário: