sexta-feira, 7 de setembro de 2007

DEC Dicas

Nessa sessão, que está estreando hoje, vamos encontrar dicas de filmes, sites, passeios e eventos evangélicos. Tudo como objetivo de ajudar você a planejar seu fim de semana, repleto de atividades e diversão. Então vamos as dicas de hoje:

Site Bandas de Garagem(
http://bandasdegaragem.uol.com.br): Site que permite que várias bandas, ainda não conhecidas divulguem seus trabalhos. Nossos amigos do Incentivo Verdadeiro já estão lá (http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=8207), o Lennes também (http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=8476). Faça uma busca por categoria Gospel e você vai encontrar várias bandas.
Expo Cristã: De 11 a 16 de setembro de 2007, estará ocorrendo no Expo Center Norte, a maior feira de produtos serviços para cristãos da América Latina. Maiores informações no site: www.expocrista.com.br

Acampamento DEC: Vão se preparando para o acampamento/ retiro espiritual que ocorrerá no feriado de 12 de outubro, vamos sair na quinta-feira a noite (11/10) e voltaremos no domingo. Vai ser uma benção. Valor: apenas R$50. Para maiores informações entre em contato pelo email (projeto_dec@yahoo.com.br).

Culto DEC: Essa é a dica mais importante de hoje. No sábado da semana que vem (15/09), às 19h, teremos o 3o. Culto do DEC, com o tema MISSÕES. Vai ser muito legal e será um prazer tê-los conosco. Vai ser na igreja Batista Filadélfia em Guarulhos (R. São José, 21 -Pq. Sto. Antonio - Guarulhos - SP).
Bom final de semana, abençoado por Deus.

Versículo do dia: Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades, (Salmos 103:2,3)

Um comentário:

Unknown disse...

Opa....

DEC dia 15 heim... vamos chamar a galera....

bjão