segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Aconteceu

Essa sessão tá estreiando hoje com a cobertura dos eventos desse final de semana.

Culto DEC - Missões: Com o tema missões tivemos nosso 3o. Culto DEC do ano. Deus ministrou ao nossos corações a importância de nos comprometermos com Sua obra: orando mais e levando a Palavra de Deus, a começar por nossa casa, escola trabalho, bairro, etc. Por causa de pecado muito estão sofrendo, no mundo todo, somente através de Jesus há remissão dos pecados e somente nEle teremos vida eterna.

Culto de Domingo: Mais pregação sobre missões. E foi ministrado sobre "missões dentro de casa", onde fomos cobrados a ter uma vida de santificação, buscando a Deus, orando e orando muito, para sermos uma igreja que leve o Evangelho do Senhor ao conhecimento de outras pessoas, a começar em nossas casas, na nossa vizinhaça, na nossa escola, no nosso trabalho.

NOS DOIS CULTOS, FOMOS DESAFIADOS A FAZERMOS ALGO, A FAZER A DIFERENÇA, A IRMOS POR TODO O MUNDO E PREGARMOS O EVANGELHO A TODA CRIATURA. AFINAL, TODOS NOS TEMOS UM CHAMADO... somos chamados, por Jesus Cristo, para sermos participantes e continuarmos a obra que Ele iniciou.

EU TENHO UM CHAMADO
Versículo do Dia: E (Jesus) disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16:15)

Nenhum comentário: