domingo, 30 de setembro de 2007

Diversão embasada

Oi, galera! Tive difiuldades em "postar" nos últimos dias. Resolvi colocar aqui essa sessão, para que vocês já possam ir se agendando para os eventos que teremos em breve.

- Acampamento DEC: Vais ser super legal. Três noites e três dias em retiro espiritual. Sairemos no dia 11/10/2007, às 22h e só voltaremos no domingo 14/10/2007, à tarde. Muita atividade e diversão.

- Culto DEC: O quarto culto dos jovens da igreja Batista Filadélfia em Guarulhos, deste ano, terá o temaSentinela. Vai ser uma benção e eu tenho certeza, que você não vai querer perder, então tome nota do dia e horário: 20/10/2007 às 19h. Veja o folheto a seguir.

Versículo do dia: Felizes os que tratam os outros com misericórdia, porque Deus os tratará com misericórdia também! (Mateus 5:7)


2 comentários:

Anônimo disse...

Fala galera...
Uhuuu esse acampamento vai ser só benção...

Fiquei triste de saber que a Carol (teclado) não vai poder ir conosco. Vamos orar né... quem sabe Deus muda as coisas e todos podem ir....

Mas é isso ai... Acampamento, DEC, vamos nos unir mais ainda... fortalecer a amizade, compartilhar conhecimentos, nadar, jogar bola, louvar....

ahhh vai ser tudo muito bom!

Bjus pra todo !

Amo vocês !

Unknown disse...

é isso ae pessoal, vamos nos preparar para a bagunça e para receber o melhor de Deus...

bjão.