terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fique de olho para não ser enganado!

Olá, galera! Prosseguindo em nossa retrospectiva, no ano de 2011, quero lembrar que durante o ano passado, denunciamos os enganos que são pregados por aí, por seitas, religiões e ideologias. Mostramos que por mais lógicas que estas mentira pareçam, então em desacordo com a Bíblia, que é verdadeiramente a Palavra de Deus.
Vamos acessar e ler novamente as postagens listadas abaixo, para que não venhamos a cair em tais enganos:
No post de 07/02/2011, mostramos que não conseguimos entender ou nos aproximar de Deus pela lógica, buscando justificativas plausíveis, mas sim pela fé. Em 28/02/2011, mostramos que é enganoso pensar que pela lógica se temos um Deus Pai e um Deus Filho, devemos ter também uma mãe do céu.
Em 29/03/2011, relatamos como somos levados por mentiras, que nos são contadas todos os dias e que nos levam a um entendimento errado de Deus. Em maio, dando uma olhada no que se passava no mundo, vimos como religiões continuam estimulando o engano, pregando algo diferente da Palavra de Deus.
Falamos da Cilada, que é se deixar levar por uma das mentiras pregadas por crendices em nosso mundo, que tentam racionalizar a fé, criando dúvidas enganosas nos corações, por isto, em novembro, fizemos um post para explicar de onde vem os espíritos[], para que você não tenha dúvidas que eles vêm do autor da vida, que é Deus.
Na postagem de 08/11/2011[], mostramos também que o orgulho daqueles que se acham o sabichão dos assuntos espirituais, ou que menosprezam estes assuntos a coisas de gente sem cultura, os afastam de Deus, pois também esta atitude arrogante é a religião destas pessoas que idolatram ao seu próprio "eu".
Além disto, é importante não sermos "falsos crentes" e ser de fato convertido e não apenas alguém convencido de que é importante aceitar Jesus, como falamos neste post de outubro.

Versículo do dia: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

Nenhum comentário: