sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Diversão embasada

Fala, galera! Nesta semana estivemos dando uma olhadinha no campo missionário. Quero aproveitar que o ano ainda está no início, para propor começarmos um plano de leitura da Bíblia em um ano. Vamos ler a Bíblia em 2012! Segue link para os planos de leitura, escolha um para você, mas eu fortemente recomendo o modelo 2, pois você pode definir a data de início: http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=85. Neste ano de 2012, a nossa leitura do mês vai sempre propor que você siga um plano de leitura da Bíblia em um ano, para que você venha a conhecer mais da Palavra de Deus.
Fora esta, que é a mais importante, vamos ver mais algumas dicas para você aproveitar suas férias:


Livro: "Levando a Vida a Sério" de Peter James Cousins, da editora Ultimato, mostra que a vida só fará sentido quando a própria pessoa levar o Cristianismo a sério. O autor fala sobre levar Deus a sério, levar a razão a sério, levar Jesus a sério, levar a Bíblia a sério, levar a ciência a sério, levar o mundo físico a sério, levar a natureza humana a sério, levar a família a sério e levar a decisão a sério.

Filme: "A escolha" conta a história de Michael Steel (Randy Travis) que está perto de receber o prêmio de maior reconhecimento na carreira de um ator. O que ele não esperava é que, em meio à possibilidade de obter mais uma conquista profissional, uma sucessão de perdas pessoais ocorreriam em sua vida. Em meio a acusações e perseguições, ele tenta reunir forças para permanecer fiel a Deus. No entanto, Satanás testa a fé que Michael possui, destruindo a reputação dele, de seu casamento e sua carreira. Diante da mais importante escolha de sua vida, ele será forte o bastante para viver a verdade, não importando quais sejam as consequências?
CD: "Mais um dia" é o mais novo trabalho do Livres, liderado por Juliano Son. Com 11 faixas inéditas e a regravação da música “Rei da glória”. ais um dia tem o propósito de, especialmente, falar com aqueles que se encontram sem forças, desesperançados e que precisam ouvir a razão da Esperança de todo aquele que crê.

Site: Christian Cinema, site de filmes para que você possa saber dos lançamentos e outros filmes evangélicos. Em inglês.


Trazendo a Arca - Dono das estrelas


Chris Tomlin - Indescribable



Versículo do dia:
Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado. (Salmos 55:22)

Nenhum comentário: