segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cilada!

Oi, galera! A Palavra de Deus é a verdade, porque Deus é a verdade, Ele é o grande “Eu sou”! Se somente Deus é a verdade, o que são todas as religiões e seitas que encontramos no mundo?
Temos que verificar na Palavra de Deus, que é a Bíblia, as doutrinas e tudo o que é pregado em qualquer lugar, como faziam os crentes de Beréia (Atos 17:11), pois a Bíblia é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração (Hebreus 4:12). Desta maneira, não vamos estar seguindo preceitos de homens, que inventaram seitas e religiões, que adoram outros deuses ou exaltam o homem ou deturpam as verdades bíblicas, de forma que acabam sendo utilizadas pelo inimigo como ciladas, para enganar as pessoas e as afastar da verdade de Deus.
No que você tem crido? É preciso ter uma resposta embasada a esta pergunta, para se ter uma fé saudável e libertadora. Embasada na Bíblia e na fé em nosso Salvador Jesus Cristo!

Versículo do dia: Os meus olhos estão postos continuamente no Senhor, pois ele tirará do laço os meus pés. (Salmos 25:15)

Nenhum comentário: