segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mãe do céu???

Oi, galera! É engraçado como a lógica pode trabalha muitas vezes contra a gente, principalmente quando falamos de vida eterna com Deus. Através da lógica é possível provar qualquer coisa, incluindo os maiores absurdos.
Parece lógico pensar, que se existe um Pai Celestial e o Filho de Deus, deve existir uma mãe do céu. Mas não é assim que a coisa funciona! A trindade divina, que é o mesmo e único Deus em três pessoas, a saber: Deus Pai, Filho (Jesus Cristo) e Espírito Santo, não contempla nenhuma “senhora”. Somente este Deus, que é três em um, que é digno de nossa adoração. Maria foi a virgem escolhida pela qual o Messias viria ao mundo, mas Jesus já existia desde sempre. Ela foi uma serva de Deus e nossa conserva, que aguarda a ressurreição na volta de Cristo, e como o anjo ensinou a João, em sua visão, não devemos prestar adoração ou devoção a nossos conservos (Apocalipse 19:10).
Devemos ter cuidado com a adoração a uma mãe do céu, pois o povo de Jerusalém e de toda a Judá foram castigados por fazer exatamente isto (veja Jeremias 44:17-19).
Não há mãe no céu. Mas um Pai celestial, que te ama muito!

Versículo do dia: Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I Timóteo 2:5)

Nenhum comentário: