quarta-feira, 6 de julho de 2011

Falsos crentes

Olá, galera! Dentro de nossas igrejas, há pessoas que são de famílias evangélicas, ou que nasceram em berço evangélico, ou que viveram em lar cristão; pessoas que conhecem a Bíblia, que frequentaram a Escola Bíblia e estudos bíblicos; pessoas que recitam versículos de cor, que usam os jargões evangélicos, que conheces os hinos, os "corinhos" e as músicas evangélicas; mas que embora tudo isto, não tem um relacionamento sincero com Deus. Louvam a Deus da boca para fora, mas não de coração. Dissem que aceitaram Jesus, mas não vivem a sua fé em Cristo, antes, vivem entregue as paixões da carne e a vã maneira de viver do mundo. Estas pessoas são ouvintes da Palavra, mas não praticantes, enganadores de si mesmos (leia Tiago 1:21-27).
O problema é que o Céu e o Inferno são realidades. Eles são reais! Se ter verdadeiramente o coração convertido a Cristo, podemos ficar de fora das Bodas do Cordeiro, do Reino de Deus, e passar a eternidade destituído da presença de Deus, onde haverá choro e ranger de dentes, ou seja, no inferno.
Ainda há tempo! Que tipo de crente você tem sido? Como está seu relacionamento com Deus?

Versículo do dia: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. (I João 1:9)

Nenhum comentário: