terça-feira, 17 de maio de 2011

Mais um "engano santo"

Oi, galera! Se você procurar vai encontrar que um líder mundial de uma determinada igreja, que já morreu, vai ser promovido a um outro patamar, estimulando as pessoas a fazerem suas orações a ele. Não se deixem enganar! Embora esta religião/seita se diga cristã, ela não está seguindo o que diz a Bíblia, a Palavra de Deus, que nos adverte para não tentarmos comunicação com os mortos (Deuteronômio 18:11-12).
O que mais me admira, é que muitos líderes desta seita/religião dá várias “desculpinhas” para a idolatria e adoração de imagens de escultura, colocando até a culpa nos fieis, acusando-os de manterem esta tradição anti-bíblica, mas a alta cúpula desta igreja incentiva esta prática herética.
Em breve, esta seita/religião terá mais uma escultura, mas um intermediário no contato entre Deus e os homens, que Deus quer que seja direto e pessoal, através de nosso único intercessor junto a Deus, Jesus Cristo (I Timóteo 2:5). Oro a Deus, para um despertar das pessoas que estão na cegueira desta idolatria.

Versículo do dia: Não vos volteis para os ídolos, nem façais para vós deuses de fundição. Eu sou o Senhor vosso Deus. (Levítico 19:4)

Nenhum comentário: