sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Diversão embasada

Olá, galera! Esta semana, começamos o ano, relembrando as dicas que demos na sessão Projetos. Vamos praticá-las!
Iniciamos uma enquete, que se encontra nesta barra ao seu lado direito, onde você também encontra nosso "Alvo de Oração" e "Leitura do Mês" para janeiro. Participem, dando sua opinião! A enquete está logo abaixo de "Sobre Nós".
Mas agora neste final de semana, quero recordar os livros que recomendamos aqui. Eu estou terminando do ler a série “Deixados para Trás” de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, que recomendamos no mês de maio. Mas também recomendamos: “O Peregrino” e “A Peregrina”, ambos de John Bunyan; “Fiel Testemunha: Vida e Obra de William Carey", de Timothy George; “Força da Luz” dos autores irmão e Al Janssen; “Ilusão”, do cearense Naasom A. SouzaIlusão, de Naasom A. Souza; “A Cruz e o Punhal”, de David Wilkerson; “A Cabana”, de William P. Young; série Cris, de Robin Jones Gunn; e também falamos da “Bíblia em Mangá”, que é muito legal.
E estamos lendo a Bíblia, num mix de Antigo e Novo Testamento, sempre lendo dois capítulos por dia. Você pode acompanhar nossa sugestão nesta barra lateral, na sessão “Leitura do Mês”.

Este ano, tocamos algumas músicas evangélicas das antigas, como: Banda Rara, Kadoshi, Actos 2, Mahalia Jackson, Keith Green e  Petra.
E para arrematar, vamos continuar nossa viagem no túnel do tempo.

Rebanhão – Metrô: a banda responsável pela (r)evolução da música evangélica no Brasil.


Stryper – Honestly : Uma das bandas mais emblemáticas de metal cristão evangélico.


Versículo do dia: Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade.(Salmos 37:3)

Nenhum comentário: