sábado, 5 de setembro de 2009

Diversão embasada

Boa, galera! Nesta semana, no post anterior, falamos sobre como vencer o mal, o Inimigo, conforme ensinado por Jesus. Hoje é dia de nossas DEC Dicas, onde vamos dar várias dicas de diversão e lazer.

- Agenda: Sempre no começo do mês vamos colocar uma agenda para você se programar.
19/09/09 – Culto DEC às 19h, você é nosso convidado especial (clique aqui e veja o mapa e o endereço).
26/09/09 - Fernandinho e banda estarão no Clube CECAP em Guarulhos/SP para lançamento de seu mais novo CD. (veja mais detalhes, aqui)
13/11/09 (POA) e 14/11/09 (SP) – Show do Hillsong United (dica do Zé, veja o site).

- CD: Vamos começar a dar dicas de CD´s de músicas cristã evangélica. Para começar, recomendamos o novo CD do Fernandinho: Uma nova História. As músicas são lindas: letras maravilhosas e um som razoavelmente pesado.

- Leitura: Este mês sugerimos a leitura do livro: “Força da Luz” dos autores irmão André (o contrabandista de Deus, que levava Bíblia a lugares onde Ela é proibida) e Al Janssen. Narra a história real da luta da igreja perseguida no Oriente Médio.

- Filme: A dica de filme para este mês é “A Virada”, dos mesmo produtores de “Desafiando Gigantes” e “A prova de Fogo”. Este filme, foi o primeiro a ser feito pela Igreja Batista de Sherwood, com poucos recursos, com orçamento pequeno, mas virou um sucesso, pegando carona no sucesso das outras 2 produções. Conta a história de um vendedor de carros, que não é muito correto em seus negócios, mas tem sua vida transformada pela fé em Jesus Cristo.

- Jogo: Se divirta com o joguinho de Labirinto.

- Clipes: Como este mês estamos focando em missões. Nosso clipes trazem mensagens para tocar seu coração sobre este assunto.

Clamor pelas Nações: Que amor é esse


Leeland – Tears of the Saints


Versículo do dia: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. (Marcos 16:15-16)

Nenhum comentário: