segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

DEC Dicas Especial Carnaval 2009 IV

Boas, galera! Triste é que no Carnaval, o consume e venda de drogas aumenta, pois as pessoas se liberam, permitindo experimentações. Mas não é o único negócio ilegal que aumenta os lucros durante este período, o turismo sexual e a prostituição infantil também. Muitos gringos já vêm com essa intenção e por outro lado a oferta também aumenta, algumas pessoas que tem empregos durante o ano, se prostituem nessa época para fazer “um pé de meia”. E a prostituição não se limita ao lucro, ao ganho de dinheiro, mas também a experimentações e liberações sexuais. Coisas terríveis! Vamos orar!
Mas, que papo “brabo”! Vamos aliviar um pouco, com nossas dicas de lazer de hoje:
1) Que tal dar uma passadinha na banca de jornal e comprar uma revista de passatempos ou de cruzadinhas. Há revistas de palavras cruzadas cristã, da Coquetel, onde você pode testar seu conhecimento bíblico.
2) Vamos nos divertir explorando o blog? Temos muitas postagens antigas, com muitas coisas bacanas. Sejam textos para sua reflexão e edificação, seja material para lazer e diversão. Você pode procurar por data(“O que já rolou”) ou por sessões, por exemplo, na sessão Show DEClipes, você vai encontrar um monte de clipe de músicas cristã evangélica. Boa diversão!
3) Não deixe de ler este texto. Qualquer tomada de decisão, mande um email(projeto_dec@yahoo.com.br).
4) Preste atenção na mensagem das músicas, de nossos clipes de hoje:
Petra – Beat the System

PG – Meu Universo:


Versículo do dia: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

Nenhum comentário: