sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DEC Dicas

Oba, galera! No post passado, tivemos um testemunho do quão importante, do quão bom e do quão maravilhoso é ler a Bíblia. Se você não leu, leia! Se já leu, lei novamente! Você será impactado.

- Calendário: Bom, o Culto DEC de Novembro será no sábado, dia 21/11/2009, às 19h (mapa e endereço, aqui). Para saber de mais eventos... e olha, que este mês está repleto, clique aqui.
- Jogo Mushroom Canon: Acerte os cogumelos nas cestas.
Clique aqui para jogar.

- Livro: Escrito por John Bunyan, 8 anos depois de o Peregrino, “A Peregrina”, descreve como a esposa de Cristã, segue com os filhos, os passos do marido, na trajetória da cidade da destruição até alcançar as mansões de Deus, reproduzindo varias situações vividas pelos cristãos hoje.
- CD: Hoje quero recomendar os CD´s das coletâneas WOW. São várias coletâneas de música cristã americana, separadas de diversas formas: gênero, década, data especial. Muito bom, para presentear neste final de ano. Saiba mais, clicando aqui.
-Filme: O Fazendeiro de Deus, que conta a história de um fazendeiro, que muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.
- Clipes: Espero que você seja impactado pelas mensagens dos clipes de hoje.

PG – Meu Universo


Hillsong London – How great is our God


Versículo do Dia: Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.(Salmos 68:19-20)

Nenhum comentário: