sábado, 6 de junho de 2009

Diversão com aprendizado

Dá-lhe, galera! Na postagem desta semana, falamos de como a igreja deve se reunir para defender valores em prol da sociedade, impedindo que leis absurdas sejam aprovadas, só para promoção de certos políticos. Estamos com novo Alvo de Oração e sugestão de Leitura do Mês. Estreamos o Twitter do Projeto DEC, agora todo novo post do nosso blog é noticiado no Twitter e vamos ter mais atualizações em nosso blog, na sessão "Twitter do DEC", que está logo abaixo da enquete. E por falar nela, não deixe de participar de nossa enquete!
Agenda: Programe-se, pois como sempre no terceiro sábado do mês teremos Culto DEC. Neste mês será em 20/06/2009, às 19h (endereço e mapa, clicando aqui)
Leitura: Hoje gostaria de sugerir o livro “A Cruz e o Punhal” de David Wilkerson, onde ele narra seu testemunho pessoal de jovem pastor de um cidade pequena, que foi para o submundo violento de Nova Iorque, pregar o Evangelho. A princípio zombavam e ameaçavam ele, mas um dia, aconteceu o milagre desejado... Comovente, este livro vai te levar a uma fé comprometida e a maior consciência do que é missões urbanas e sua importância.

Clipes: Músicas cristãs para abençoar seu final de semana.
Day of Fire: Cornestone

Aline Barros: Diante da Cruz

Versículo do dia: O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. (Salmo 121:2)

Nenhum comentário: