sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Diversão cristão

Oba, galera! Nesta semana falamos de subir ao monte para buscar as bênçãos de Deus, dê uma olhadinha no post anterior.
- Agenda: Tome nota! No sábado 15/08/09, às 19h teremos Culto DEC, com a presença da Igreja Batista de Cerquilho. Contamos com sua presença. Veja o endereço e o mapa aqui.
- Dica de filme: Assisti por estes dias uma super produção, um clássico, que mistura aventura, ação, drama, romance, que fala sobre esperança, superação, determinação, fé, arrependimento e ainda trás uma mensagem do Evangelho. O filme ganhou 11 Oscar, todas as categorias da época, só sendo igualado 39 anos depois, por Titanic e 44 anos depois, por O Senhor dos Anéis – O retorno do rei. É de uma época, que bons filmes não precisavam de cenas de sexo. Estou falando do épico Ben-Hur, de 1959. Como eles fizeram aquela corrida de bigas, sem os efeitos especiais de hoje em dia?
- Dica de Leitura: Nossa dica desse mês é o livro Ilusão, do cearense Naasom A. Souza, que conta uma história de suspense e mistério. Taína Braga, uma estudante de comunicação se torna locutora da rádio do campus e começa a receber estranhos telefonemas em seus programas, que parecem coincidir com os desaparecimentos de seus amigos. A universidade contrata um investigador ao mesmo tempo em que os telefonemas se tornam ameaçadores e Taína passa a ser alvo de que maníaco, que querem vê-la morta. Por fim, ela se alia ao investigador e ao seu assistente, que juntos acabam descobrindo um mistério na vida da jovem estudante. O que será? Por que seus amigos desaparecem depois dos misteriosos telefonemas? Quem está por trás deles e por que querem a execução de Tainá?
- Jogo: Magic Balls




- Clipes: Agora vamos ao nosso clipes especiais para o dia dos pais. Nosso parabéns, para todos os pais!
Flechas na mão do Valente - Interpretes: Sandy e Mário (Ministério Seara)


Every man - Casting Crows


Versículo do dia: O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo. (Salmos 29:11)

Nenhum comentário: