sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Diversão embasada

Fala, galera! Primeiro final de semana o mês de outubro e nosso blog trás as novidades deste mês. E para começar, mudamos o “Alvo de Oração” e a “Leitura do Mês”, veja na coluna ao lado. Lembrando que estamos propondo a leitura de 2 capítulos por dia e já lemos 9 livros da Bíblia. Nossa meta é ler toda a Bíblia até o comecinho de 2011, seguindo o esquema do mix do Antigo e do Novo Testamento, que foi definida em enquete.

- Agenda: Tomem notas dos eventos e agende-se.
Adoremos! Congresso de louvor e Adoração. De 10 a 12 de outurbro de 2009 em Campo Mourão-PR.
Clama Bahia: dia 17/10/2009 às 17h. Salvador-BA.
Culto DEC: Não teremos neste mês, pois celebraremos um casamento nesta data.

- CD: Recomendamos o novo cd de Paulo Cesar Baruk, entitulado “Paulo Cesar Baruk - Piano e Voz, amigos e pertences”. Que é muito bem feito,para louvar a Deus e abençoar a vida dos ouvintes.

- Filme: Uma Chama na Escuridão, filme que conta a história de William Carey, considerado o pai das missões modernas, que vai te sensibilizar e te empolgar a respeito do “ide”.

- Livro: Continuando na mesma tocada, recomendamos o livro “Fiel Testemunha: Vida e Obra de William Carey”, de Timothy George. Publicado pela editora Vida Nova.

Agora, vamos aos nossos clipes e estamos em ritmo de Dia das Crianças:

Diante do Trono: Aos olhos do Pai


Toby Mac - Made To Love



Versículo do Dia: E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, (Colossenses 3:23)

Nenhum comentário: