segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Projetos

Fala, galera! Chegamos a 2010, graças a Deus! Louvado seja o nome de Jesus!
No ano que terminou, iniciamos a nossa sessão Projetos, onde estamos colocando algumas dicas e ideias para serem colocadas em práticas individualmente ou em coletivo, por pessoa, ministérios, departamentos, igrejas, etc. Criamos esta sessão para atender ao publico que chegava em nosso blog, procurando por peças de teatro, decoração para evento evangélico, dicas e projetos de discipulado e evangelismo.
Focamos este começo de sessão em ações individuais, pois acreditamos que o sucesso de ações que envolvem um grupo de pessoas, depende do engajamento de cada um que compõem o grupo, então, se cada um de nós souber e assumir nossa responsabilidade em pregar o Evangelho, estará mais bem preparado para ações maiores e coletivas.
Vocês chegaram a colocar em prática alguma dica?Vamos colocar a mão na massa, galera!
Em julho, demos dicas para nos tornarmos agentes de mudança e de uma peça de teatro super bacana.
Em novembro, propomos ações que pode ser facilmente tomadas para externar nossa fé em Jesus Cristo.
Quer pregar o Evangelho com o mínimo de esforço? Então se ligue nesta dica: divulgue nosso blog (www.projetodec.com.br). Você pode fazer isto no “blá”, falando para alguém, nos recomendando para um amigo e pedindo para ele nos visitar, ou colocando nosso link em seu Orkut, Myspace, Facebook, Twitter ou Messenger. Claro, que não queremos que você seja um folgado, mas fazer isto já é um grande começo.

Bom, segue uma ideia de peça de teatro com luz negra, sobre a música "Quem sou eu?", do CD "Eu sou livre" do cantor PG, que você pode fazer em sua igreja.
PG - Quem sou eu?

Versículo do dia: Assim voltarão os resgatados do Senhor e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria lhes coroará a cabeça; o regozijo e a alegria os alcançarão, e deles fugirão a dor e o gemido. (Isaías 51:11)

Nenhum comentário: