sábado, 21 de fevereiro de 2009

DEC Dicas Especial Carnaval 2009 II

Oi, galera! Fim de semana chegando e nosso blog trás algumas sugestões de lazer e diversão. E por falar em diversão, vocês já entenderam o Carnaval? Desde sempre, a humanidade para fugir da mesmice do dia-à-dia, do marasmo da rotina, da dureza do trabalho cotidiano, busca nas festividade a resposta para uma pergunta universal: qual é o significado da vida? Afinal, a vida tem que ser mais do que trabalhar para viver, deve haver algo transcendente. Todo Ser Humano, sente um vazio do tamanho de Deus, e busca supri-lo de várias formas: drogas, amores, hobbies, sexo, bebidas alcoólicas, pornografia, comida, doces, religiões, Carnaval, etc. Mas tudo isso são enganos, tentativas vãs de tentar preencher esse vazio inerente. Quer saber como preenchê-lo? Clique no link, para ler o texto! Nos informe se tomar uma decisão (projeto_dec@yahoo.com.br).
1) Quero sugerir a leitura de um livro muito bacana, considerado um clássico da literatura, não apenas cristã, mas mundial: O Peregrino de John Bunyan. Li e recomendo! Para saber mais sobre o livro clique aqui e sobre o autor, aqui. O livro é de domínio público, por isso pode ser encontrado por bom preço ou gratuito na internet.
2) Outra dica de leitura para esse feriadão é a Bíblia. Você pode ler os livros que já foram sugeridos no blog: Atos, Apocalipse, Romano, I Pedro, II Pedro, Lucas, Gálatas, Efésios, Filipense, Colossenses, I e II Tesalonicenses, João e Tito.
3) Alguns joguinhos para passar o tempo:
- Ping-pong
- site de sites com palavras cruzadas, testes e outros jogos bíblicos
- Pacman
4) Vamos aos nossos clipes. Prestem a atenção na mensagem!
Elias dos Santos e Aline Barros: Consagração

Mercy Me: Bring the rain


Versículo do dia: Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)

Nenhum comentário: