sábado, 7 de março de 2009

Diversão e aprendizado

Oba, galera! Na postagem anterior colocamos uma foto antiga de alguém, para vocês descobrirem quem era. Estava fácil, era a Ana Paula Valadão. Hoje estamos trazendo algumas dicas de lazer, além dos nossos habituais clipes. Aproveitando, gostaríamos de parabenizar as mulheres, por ocasião do dia internacional das mulheres(08/03/09), e sugerir a leitura de Provérbios 31:10-31.
Boa diversão e fiquem com Deus!

- Leitura:
Primeiro, quero pedir desculpas, pois não tínhamos consegui do postar o “Alvo de Oração” e a “Leitura do Mês”, talvez seja necessário ler mais de um capítulo durante alguns dias, para ficar tudo certo.
Devido o dia internacional das mulheres, estamos sugerindo uma dica que vai agradá-las, mas não há problemas dos rapazes também lerem, pois a autora parece ter pensado neles também embora o livros seja mais voltados para elas. Nossa dica é a série ficcional Cris, de Robin Jones Gunn, que conta a história de Cris e seus amigos, que vivem uma série de conflitos e aventuras típicos da juventude ao longo dos 12 livros que compõem a série, todos com abordagem cristã. Os livros da série são: Promessa de verão (Summer Promise) (1988), Segredos e surpresas (A Whisper and A Wish) (1989), Seu para sempre (Yours Forever) (1990), Coisas do coração (Surprise Endings) (1991), Ilha dos sonhos (Island Dreamer) (1992), Um brilho de esperança (A Heart Full of Hope) (1992), Amigas pra valer (True Friends) (1993), Noite estrelada (Starry Night) (1993), O amor pode esperar (Seventeen Wishes) (1993), Tempo de amar (A Time to Cherish) (1993), Coração partido (Sweet Dreams) (1993), Uma promessa é para sempre (A Promise is Forever) (1994).

- Joguinhos:
Jogo de quebra-cabeça do site Turma do Edi
Jogo do 7 erros do site do Smilinguido

- Clipes: Nossos tradicionais e tão esperados clipes.
Casting Crowns: Praise You with dance

Vineyard e Juninho Afram: Quebrantado

Versículo do dia: Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem. (Salmo 17:5)

Nenhum comentário: