sábado, 3 de janeiro de 2009

Curtindo as férias

Oi, galera! Janeirão, férias e verão. Vocês estão em casa e querem curtir, por isso durante todo mês vamos dar muitas dicas para vocês, além de clipes para nosso entretenimento e reflexão.
A dica de hoje é o Museu Paulo Machado de Carvalho, apelidado de Museu do Futebol, que fica na Praça Charles Miller, s/n, São Paulo, no Estádio do Pacaembu. Funciona de terça a domingo das 10h às 18h, menos em dias de jogos no Pacaembu. Os ingressos custam R$ 6,00, estudantes, idosos e portadores de deficiência pagam meia (R$ 3,00). Visite o site do museu.

Outra dica é a leitura da Bíblia em Mangá. Você pode encontrar o Antigo e o Novo Testamento em versão mangá nas melhores bancas e livrarias de sua cidade. Como os próprios autores dizem, a versão mangá é só uma adaptação que não substitui a Bíblia, mas é uma adaptação super empolgante, cheia de ação e de humor, que vale muito a pena conferir. Veja o site do mangá.

Nivea Soares – Grande é o Senhor

Toque no Altar – Deus de Promessa

Versículo do Dia: Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está. Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano de seca nem deixará de dar fruto. (Jeremias 17:7-8)

Nenhum comentário: