sexta-feira, 4 de março de 2011

Diversão embasada

Opa, galera! Nesta semana contestamos uma ideia errada, que é enraizada em nossa cultura e em outras tantas, sobre a existência de uma mãe do céu.
E por falar em enganos, estamos no Carnaval e não se deixe levar pelo oba-oba desta época, não se entregue aos prazeres da carne com voracidade, como é todos são estimulado a fazer, vivendo estes 4 dias como os últimos de sua vida. Há uma vida eterna pela frente, com Deus ou com sofrimento eterno, você escolhe! Se quiser aceitar Jesus, clique aqui e nos comunique depois, por e-mail (projeto_dec@yahoo.com.br).
Vamos as nossas dicas para este mês:

- Agenda:  Culto DEC, no terceiro sábado do mês (19/02/2011) às 19h, na Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos (veja mapa e endereço, aqui).

- CD: "Quero ser encontrado fiel?" 69º cd de Asaph Borba, que uma referência no segmento de louvor e adoração da música cristã evangélica nacional.Todas as canções do repertório possuem respaldo em versículos bíblicos que estão disponíveis no encarte ao lado de suas respectivas canções.



- Livro:  "Os 30 erros que as mulheres cometem e como evitá-los" de Norma Pantojas. Este livro a ajudará a encontrar e a identificar os erros que as mulheres cometem tentando ser feliz e que no fim acabam levando à destruição.

-Filme: "A lenda de Click Clack Jack" conta a história de um maquinista de trem da década de 1870, que opera numa pequena linha na cidade de Potters Gap. Jack conhecido carinhosamente como Click Clack Jack usa os princípios da Bíblia para tentar salvar a cidade de um ganancioso Barão. 


- Para passar o Carnaval: Se você vai passar o Carnaval em casa, veja as dicas que demos no Carnaval de 2009.  Acesse DEC Dicas Especial de Carnaval I, II, III, IV e V. Aqui você vai encontrar várias dicas para você se divertir e curti o feriadão.


Vamos aos nosso clipes para este final de semana. Que Deus abençoe este feriadão e guarde nossas vidas, em nome de Jesus. Amém!




Michael W. Smith - Save me from myself



Bruna Karla - Sou Humano



Versículo do dia: Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Isáias 55:6)

Nenhum comentário: