terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

DEC Dicas Especial Carnaval 2009 V

Oba, galera! O Carnaval está acabando. É uma pena que o Brasil seja identificado lá fora por está festa de sensualidade e de liberalidade. Ficamos com uma imagem, de certa foram, desvalorizada, bem como fica desvalorizada a mulher brasileira em geral e mais especificamente a mulata. Esse é o saldo negativo do Carnaval. Mas vamos as nossas dicas de hoje:

1) Vamos continuar incentivando o lazer na internet, até porque estamos nela (somos um blog), mas é importante lembrar que há tudo quanto é conteúdo na rede (sites adultos, de violência, preconceitos, seitas e heresias etc) e você escolhe o que vai ver, portanto use com sabedoria – se não tem, peça a Deus com bondade (Tiago 1:5-6). Seja sábio, prefira o amor verdadeiro à pornografia. Só lembrando: Deus é amor e porque tanto te amou, deu seu único Filho para que todo aquele que Nele crer tenha vida eterna (João 3:16).
Vamos ler umas tirinhas de história em quadrinhos:
- Calvin e Harold
- Snoopy
- Garfield
- Dibert: in English, para você particar seu inglês.

2) Não deixem de ler esse edificante texto, que foi escrito por nossa irmã portuguesa Ana Filipe, que tão gentilmente nos permitiu “linká-lo”. Valeu, Ana! Lembrando: qualquer decisão que tomar, nos avise (projeto_dec@yahoo.com.br).
3) Clipes de hoje, para alegar seu dia.
Chris Duran – Se pudesse imaginar: Linda música!

Steven Curtis Chapman – Dive: Essa é para animar!


Versículo do dia: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. (I João 1:9)

Nenhum comentário: