sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

DEC Dicas Especial Carnaval 2009 I

Opa, galera! Apartir de hoje a noite, é carnaval no Brasil. Muita gente vai viajar, outros vão cair na gandaía, se entregando sem barreiras e sem limites a todos seu desejos carnais (realmetente uma época de abusos). E como a mídia se rende as festividades, vamos ficar sem muitas opções de entreternimento. Conforme prometido, para os evangélicos que não foram para algum retiro e para todos que não gostam de Carnaval estamos trazendo opções de lazer e diversão, com postagem diárias, de hoje(20/02/09) até quarta-feira(25/02/09). Mas vamos as nossas dicas:

1) Combine uma vígilia para um desses dias, seja na igreja, seja em casa. Vamos buscar comunhão com Deus e orar pelos retiros evangélicos, pelos evangelistas que estarão trabalhando durante o Carnaval e por aqueles não conhecem ao Senhor Jesus.
2) Passe numa locadora para pegar alguns filmes para esses dias. Normalmente há promoções especiais para feriados. Sugerimos os seguintes títulos:
- O Peregrino - Uma Jornada Para o Céu (Pilgrim´s Progress – Jorney to Heavean): Versão cinematográfica que traz vida ao clássico da literatura inglesa, escrito por John Bunyan, que inspirou gerações por centenas de anos. Você também vai querer batalhar para alcançar um fim melhor...
- Desafiando os Gigantes (Facing the Giants): Uma ótima e emaocionante produção, que você nãopode dixar de assistir. Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé.

3) Que tal uns joguinhos apara animar:
- Localize os números de 1 a 33- Jogo de quebra-cabeça do site do Smilinguido
- Tetris
4) E para não perder o hábito, nossos clipes:
Fernandinho - Faz chover: Clipe com uma mensagem muito bacana.

Brandon Heath - Give me your eyes: Com tradução para você poder entender essa letra fantástica.


Versículo do dia: [E disse Jesus:]Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

Nenhum comentário: