segunda-feira, 7 de março de 2011

Deus do Impossível

"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê." Mc. 9:23.

As vezes acontecem coisas em nossas vidas que nos vemos em dificuldades enormes, estamos felizes vivendo momentos de alegrias e o inimigo coloca problemas em nossas vida para tentar nos derrubar como por exemplo uma doença, mesmo que não queremos isso acaba nos abatendo de uma forma sobrenatural e ficamos pensando, será porque isso tem acontecido comigo nesse momento tão especial da minha vida. E isso fica martelando em nossas mentes e nós sempre nos perguntado. Porque?

Mas diante de tamanha luta e provação um grande amigo, disse palavras sábias, "amigo, isso vai servir para testemunho" e no momento eu disse Glória a Deus, porque cremos no Deus do impossível, porque cremos no Deus da cura, cremos no Deus do sobrenatural.

Estou escrevendo essa mensagem hoje, porque passei momentos de angustia com o descobrimento de uma enfermidade, que para ser sincero não me importo mais, pois creio no Deus que cura no Deus do impossível. Talvez você esteja passando por um momento conturbado da sua vida, as vezes pode não ser uma doença, mas qualquer outra coisa que possa tirar o seu sono, não permita pois o Senhor dá a seus filhos o sono dos justos e é direito seu ter um sono tranquilo, não deixe o diabo colocar coisas em sua cabeça que vai te tirar do foco do Senhor. Mas faça das maldições, bênção em sua vida, e lembre-se. Isso que você está passando vai virar testemunho, e vamos envergonhar o inferno e povoar o céu.

Alex Tenedini

Versículo do dia: Porque para Deus nada é impossível. (Lucas 1:37)

Nenhum comentário: