terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Culto DEC

Boas, galera! Vamos relembrar de alguns temas, que figuraram nos cultos DEC de 2009:
- Tem sempre alguém precisando de você: Este foi o tema do mês de abril, que nos lembrava que somos vasos, instrumentos nas mãos de Deus, que podemos ser utilizados por Ele para abençoar vidas, somos agente de transformação, mas para isto, precisamos estar disponíveis e sensíveis a voz do Espírito Santo.
- Graça de Graça: Seja graciosa a Graça ou gratuita (as duas formas são cabíveis), o tema de maio nos lembro que somos salvos pela graça de Deus, um dom gratuito e imerecido que Deus concede aos Homens através da fé em seu Filho Jesus Cristo, nosso Redentor.
- Filipenses 4.13: Em julho, o Culto DEC teve um versículo por tema, onde fomos lembrados que mesmo passando por derrotas, perdas, dores, enfermidades, vergonhas, desanimo, depressão, medo, fome, frio, nos podemos “todas as coisas naquele que nos fortalece”.
- Daniel 3: em agosto, este capítulo da Bíblia foi nosso tema. Será que hoje em dias, temos pessoas com a fé e confiança em Deus, demonstradas por Sadraque, Mesaque e Abidnego?
- É tempo de decisão: fomos estimuladas a fazer como Zaqueu, tomar um decisão em nossas vidas. Não uma simples decisão, mas a mais importante de todas, uma decisão de aceitar Jesus, decisão que gera arrependimento e transformação, que nos coloca em sintonia com os caminhos do Senhor.

O Culto DEC ocorrem todo mês, ao terceiro sábado, às 19h, na Igreja Batista Filadélfia em Guarulhos, que fica na Rua São José, 621 (antigo 20c), Jardim Vila Galvão (veja o mapa).

Versículo do dia: Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.(Filipenses 1:6)

Nenhum comentário: