segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Você gostaria de aceitar o presente de Deus para sua vida?



Oi, galera! Prosseguindo em nossa retrospectiva, falamos muitas vezes sobre a fé em um Deus único e em seu único Filho, nosso Senhor e Salvador, nosso Redentor, Jesus Cristo, segundo a Palavra de Deus, que é a Bíblia. Realmente fizemos isto, durante o ano todo, tanto lembrando você do grande amor de Deus por sua vida (como fizemos nos post´s de 07/04/09 e 10/04/09 ), quanto explicando que Jesus não é uma religião, mas o poder de Deus para salvar (ver post de 23/06/09 e de 06/10/09). Sem falar de tantos post´s, onde sempre mostramos que as religiões, seitas e vãs filosofias afastam o povo da presença de nosso Deus Santo, quando se distanciam, negam ou alteram a Palavra de Deus, para justificar heresias, pregar mentiras e enganos, como: adoração de imagens, distorção no significado de “santo”, proclamação de um falso conceito de espiritualidade e a ciência como alternativa a fé.
Leiam novamente os post, que estamos linkando. Procure conhecer de verdade e se aproximar de Jesus, Ele está ali na sua Palavra: a Bíblia. Leia-a e ore a Ele. Pois a mais de 2 mil anos atrás um Deus se destituiu de sua divindade, a virgem deu a luz uma criança, o Verbo se fez carne, um menino nos nasceu, um filho se nos deu e o principado está sobre seus ombros, mas ele também tomou sobre si, nossas dores, nossos pecados, nossa vergonha, nossa cruz. O chamaram de várias coisas, o xingaram, cuspiram em seu rosto e o açoitaram, e Ele suportou tudo calado, como uma ovelha ao matadoro. O pregaram no madeiro, uma condenação a morte não apenas cruel, mas reservadas aos indignos. Quando Ele já estava morto o transpassaram com uma lança, houve trevas, terremoto e o véu do Santo dos Santos se rasgou de cima a baixo, mas não foi apenas o véu que Ele dividiu, Cristo também dividiu a História. Três dias depois Ele venceu a morte e o Hades e ressuscitou, para nos dar a firme esperança de vida eterna e vitória em seu nome, que é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, ou simplesmente, Jesus.
Que neste Natal, você possa abrir seu coração para que a verdade de Cristo possa nascer em sua vida... está é minha oração, em nome de Jesus.


Versículo do dia:
E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. ( Mateus 1:21)

Nenhum comentário: