sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Diversão e aprendizado

Opa, galera! Vimos na postagem desta semana sobre como fazer uma Lista de Planos e Metas para 2010. Se você não viu, veja e comece logo a fazer sua lista!
Lembrem-se que dezembro sempre tem cantatas de Natal: muitas igrejas evangélicas organizam suas cantatas, que ocorrem em praças, shoppings, centros culturais, nas próprias igrejas, etc. Se informe na sua cidade.
Vejam as dicas que demos durante todo o ano em nossa sessão “DEC Dicas”, para ter ideias de presentes para seu entes queridos neste Natal. Falamos de CD´s, livros e filmes, que além de garantir momentos de diversão, vão abençoar quem receber.
E por falar em CD, vi que devido à pirataria, muitas lojas que os vendiam fecharam. Nós que somos evangélicos, devemos fazer a diferença: vamos comprar CD original. Na pirataria todo mundo perde, mesmo quando você baixa da internet (o que também é pirataria): perde a loja de CD, as pessoas que trabalham na loja, as famílias destas pessoas, as gravadoras evangélicas, os artistas evangélicos, os compositores de música cristã, as igrejas e nos, que vamos acabar ficando sem louvores.
Temos várias lojas evangélicas por todo o Brasil e a Rua Conde de Sarzedas em São Paulo, que tem uma grande concentração de comércio de produtos evangélicos, de onde eu destaco uma loja que me ajudou muito a conhecer música cristã evangélica “da boa”, principalmente pelo atendimento personalizado do dono, que nos recebe com atenção e carinho. Visitem o site, clicando aqui, e vejam que é uma loja realmente diferenciada.
BlogBlogs.Com.Br
Krystal Meyer – Beauty of Grace


Além do Véu – Nasci para vencer




Versículo do dia: Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito oprimido. (Salmos 34:18)

Nenhum comentário: