quarta-feira, 17 de junho de 2009

Culto DEC Maio/2009: Graça de Graça.

Oi, galera! Neste sábado (20/06/09), não teremos nosso Culto DEC de Junho, pois estaremos apoiando e prestigiando um grande evento evangélico que vai acontecer em Guarulhos, neste sábado, às 19h: o show do irmão Lázaro, no Espaço Internacional Eventos (antigo Espaço Philips), na dutra, em frente ao Shopping Internacional(site do irmão Lazáro).

Galeria DEC Jun/09

No mês passado, o tema do Culto foi “Graça de graça”. Quão graciosa é a graça de Deus para conosco, e o melhor, é de graça. Mas o que é graça?
Graça é definida como favor, misericórdia, perdão. A graça é um atributo, uma característica divina exercida para com os seres humanos. Não a merecemos, mas ela foi dada livremente por Deus. Graça envolve outros assuntos tais como: o Perdão; a Salvação; a Regeneração; o Arrependimento; e o Amor de Deus. Ela é um favor desmerecido da parte de um superior a um inferior, é ser acolhido com benevolência.
Tudo o que Deus poderia fazer para salvar a humanidade da condição de pecadores, Deus realizou. Enviou seu Filho, Jesus Cristo, que pagou o preço que o pecado exigia: a morte. Com Sua vida santa e sem pecado, e com Sua morte em sacrifício, Jesus adquiriu o direito de salvar perfeitamente a todos quantos crerem no Seu nome. Somente um amor inexplicável é capaz de executar este plano maravilhoso e oferecer gratuitamente, sem que precisemos fazer absolutamente nada. (fonte: site JesusVoltará).
O mais bacana, é que está graça continua disponível para você. Deus já providenciou para você, como um presente, é seu, cabe a você desfrutá-la ou não. Quer saber como? Clique aqui.

Versículo do Dia: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. (Efésios 2:8)

Nenhum comentário: