quarta-feira, 22 de julho de 2009

Culto DEC Julho de 2009

Boas, galera! Aconteceu neste último sábado(18/07/09) nosso Culto DEC, tendo como tema Filipenses 4.13. Nossos amigos da comunidade Batista Filadélfia da Vila Mariana, estiveram conosco. E o pastor Wilson, nosso parceiro, ministrou a Palavra. Meus queridos, como tudo no Brasil dá samba, não fugimos a rega, tivemos a participação especial de um grupo de samba evangélico.
Culto DEC Julho/09

Posso todas as coisa naquele que me fortalece (Filipenses 4.13). Quando Paulo disse isso, ele não estava dizendo que nunca teve problemas, derrotas, dificuldades e provações. Mas que suas esperanças estavam no Senhor, que o fortalecia, para lidar com as intempéries da vida, sabendo lidar com paz e tranquilidade na fartura ou na escassez, na alegria ou na dor, com amigos ou sem amigos, etc. Confiança é uma característica dinâmica que com frequência pode significar a diferença entre o êxito e o fracasso. E nós podemos confiar em Deus, porque temos acesso ilimitado a Ele, porque entendemos que Ele está no controle e porque Deus é a nossa total suficiência em qualquer demanda que se levante contra nós.

Versículo do Dia: Em todas estas cousas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. (Romanos 8.37)

Nenhum comentário: