segunda-feira, 11 de maio de 2009

Culto DEC Abril/2009: Tem sempre alguém precisando de você

Oi, galera! Próximo sábado (16/05/09), às 19h, teremos mais um Culto DEC (veja endereço e mapa aqui). Você é nosso convidado especial e vai nos deixar super felizes com sua presença.



O Culto DEC de abril teve por tema: Tem sempre alguém precisando de você. Que ninguém fique achando que é uma especie de super-herói, pois nem SEMPRE estamos disponíveis para alguém que esteja precisando: temos dor de barriga, gripe, uma indisposição; sempre tem um período em que estamos dormindo, ou que estamos trabalhando, ou estudando, ou estamos no cinema, ou vendo um filme ou novela; de vez em quando, bate um cansaço e um preguiça. Sem falar, que algumas pessoas só estão disponíveis para certos “alguéns”. Mas nós que já aceitamos Jesus, como nosso único e necessário Salvador, temos em nós, aquilo que todo mundo está buscando e precisa: é Cristo em nós a esperança do glória (Colossenses 1:27). Esteja mais disponível para as pessoas ao seu redor, abençoe a vida delas, profetize e ore por elas. Faça o seu melhor para seu próximo, como Jesus faria (afinal, somos imitadores de Cristo, não?). Não espere nada em troca, mas saiba que talvez, um dia, você também precise de alguém!
Outra dica, tenha sites e blogs, que você acompanha e conhece o conteúdo, para divulgar e recomendar para seus amigos, pois as vezes, as pessoas que estão precisando de alguém, não querem incomodar, por exemplo, não ligam após as 22h, que muitas vezes é o horário que precisam mais de ajuda e de uma palavra amiga, e sites e blog estão sempre disponíveis e acessíveis.
Galera, não deixem de participar em nossa enquete! Estamos terminando de ler os livros do Novo Testamento e precisamos saber o que você quer de susgestões de leitura para os próximos meses.

Versículo do dia: Ele respondeu: Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. (II Reis 6:16 )

Nenhum comentário: