terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Notícias para você ir se preparando

Oi, galera! Chegamos ao mês de fevereiro. Novo mês, novo “Alvo de Oração” e nova “Leitura do Mês”, basta olhar na coluna ao lado da postagem, onde estão estas sessões.
Aproveitando o momento, quero estimulá-lo a participar! Você pode participar comentando a postagem; enviando sua crítica, sugestão etc, ao nosso email; criando um pequeno vídeo de testemunho (saiba mais, clicando aqui); criando um clipe de música cristã(saiba mais); ou tirando fotos fazendo o DEC(saiba mais, vendo a galeria abaixo e clicando aqui).

Galeria DEC 0209

Durante esse ano, vamos continuar com uma mudança que talvez você já tenha percebido: 2 postagem por semana. No começo da semana teremos um texto mais sério, para reflexão. No final de semana, nossas dicas de entreternimento. Com isso, teremos mais tempo para produzir um conteúdo melhor e pretendemos facilitar o acompanhamento daqueles que não o acessam tanto a internet. Claro que eventualmente poderemos ter mais postagens, como vai acontecer nos dias de Carnaval, de sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009, à quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009. Durante esses dias, estaremos com postagens diárias com dicas de lazer e diversão para os evangélicos que não vão para retiros e para todos que não gostam de Carnaval. Mas ainda da tempo de você também ter um Carnaval diferente, não deixe de ler este texto aqui sobre o Carnaval.

É isso aí, meus queridos! Comentem, participem e fiquem com Deus!

Versículodo Dia: Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. (Isaías 40:28-31)

Nenhum comentário: