sábado, 13 de setembro de 2008

Show DEClipes: Galeria DEC

Oi, galera! Como a sessão “Show DEClipes” é a mais constante do nosso blog, a usarei para trazer algumas novidades, que desafiarão vocês a participarem do blog. Pois bem, estamos retomando uma idéia antiga, mas agora, para valer: a Galeria DEC. Trata-se de uma galeria de fotos – que sejam bonitas, engraçadas, curiosas, de lugares bonitos, históricos, pontos turísticos, fotos de eventos e com pessoas famosas (nesse 2 últimos casos, de preferencia, evangélicos) - com vocês fazendo DEC. Para saber mais, de como participar, de como fazer o DEC e ter suas fotos exibidas em nosso blog, acesse a galeria abaixo.
Envie sua foto fazendo DEC para: projeto_dec@yahoo.com.br. E só para deixar claro: isso não é uma promoção.
Como nosso site é um site evangélico, use o bom senso, pois toda foto que estiver em desacordo, não será publicada. Por isso, nada de fotos sensuais, nem que indique o consumo de bebidas alcoólicas e cigarro. Também não serão publicadas fotos de pichação ou grafite, pois não temos como confirmar que foi algo feito com consentimento, e não como vandalismo.
Aproveitem essa sessão para fazer cobertura de eventos de sua igreja. Mandem foto de vocês e sua galera fazendo DEC, no evento de sua igreja, e nos conte sobre o evento, no email que nos enviar, para colocarmos na legenda da foto (textos pequenos).
Segue, para nosso lazer e reflexão, os clipes da semana.

Fernanda Brum: Eu vou


Minha Oração


Versículo do Dia: Não dizeis vós: ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Ora, eu vos digo: levantai os vossos olhos, e vede os campos, que já estão brancos para a ceifa. (João 4: 35)

Um comentário:

Unknown disse...

Preciso comentar, tá muito engraçada essa Galeria de fotos, fazendo DEC com as mãos...Galera vamos participar, tá muito legal o blog.