sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Curtindo a volta às aulas

Opa, galera! Último final de semana de janeiro, as férias estão chegando ao fim. Quero deixar uma dica para você sempre ter diversões, sem gastar muito: procure no site da prefeitura da sua cidade o que há de lazer e cultura, bem como as programações. Muitos de nós, não conhecemos museus, parques e outras opções de lazer de nossa cidade. Deixamos de aproveitar muita coisa bacana e barata.
Quero dar também uma dica de um jogo online bem legal, sobre princípios cristãos, mas é necessário saber se virar um pouquinho no inglês. Uma ótima opção de entretenimento! Visite o site do jogo King´s Call (Chamado do Rei).

Hillsong United – The Stand

Regis Danese – Faz um Milagre em mim

Versículo do Dia: Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Flho, nos purifica de todo pecado. Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. (I João 1:7-9)

Nenhum comentário: