sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

DEC Dicas

Olá, galera! Estamos postando para fechar nossa jornada de uma postagem durante o Carnaval e já voltando a postar no sábado a tarde, em nosso Show DEClipe, devolta ao nosso ritmo normal de postagens. Foi um prazer oferecer uma alternativa a todos que não gostam de Carnaval. Que Deus continue te abençoando!

1) Que tal fazer umas pesquisas e descobrir novas coisas. Use sites de busca e a Wikipedia. Você pode procurar resposta para assuntos de sua curiosidade ou saber quem foi Charles Haddon Spurgeon, Dwight Lyman Moody, Martinho Lutero, Guilherme Carey ou William Carey; ou que é pietismo, anabatista, igreja batista, bracelete da salvação etc. Mãos a obra, pode ser divertido aprender!
2) Não deixe de explorar nosso blog. As postagens antigas podem abençoar sua vida. Aproveite esse acervo, que juntamos durante esse 2 anos e pouco de blog.
3) Mais um texto edificante, que se eu fosse você, dedicaria um tempo para a leitura. Aproveite e se tomar alguma decisão nos avise (projeto_dec@yahoo.com.br).
4) Alguns joguinhos para descontrair:
- Campo Minado
- Mapa do Brasil
- Mini Golf

5) E para não fugir do padrão, nosso clipes super bacanas:

Sonicflood – In the Secret: Para praticar o inglês um pouquinho.

André Valadão – Pela Fé: Esse clipe é bem explicativo. Que você possa viver pela fé!



Versículo do dia: Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (João 1:12-13)

Nenhum comentário: