segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

DEC News: Novidade no Projeto DEC

Opa, galera! Começa nesse final de semana nossa maratona de Carnaval, com postagens diárias de sexta-feira (20/02/09) à quarta-feira (25/02/09), trazendo muitas dicas de diversão para quem não vai viajar e não curti esta festa.
Hoje trago uma novidade que já está rolando a duas semanas no Projeto DEC: reuniões semanais do DEC, nas casas dos irmãos. Essas reuniões são de pequenos grupos, divididos em:
DEC Young - líder Leandro: Para jovens.
DEC Teens – líder Angela: Para os adolescentes (juniores).
DEC Couple – líder Renato: Para os casais.
DEC Kids – líderes Lilian e Luciana: Para as crianças.
O casal Joel e Joinha são líderes dos grupos e o pastor Carlos é líder geral de todos os grupos.
Como vocês puderam ver a divisão se dá por grupos. A intenção é de fazer discipulado, estudando a Palavra de Deus, e levar as pessoas a interagirem mais, gerando maiores laços de comunhão. As reuniões acontecem todos os sábados das 17:30 às 18:30, sendo que no terceiro sábado às 19h continuamos nos reunindo para a celebração de um grande culto de adoração ao nosso Deus, envolvendo todos os grupos: o Culto DEC, que vocês já conhecem de longa data, pois sempre estamos divulgando aqui no blog.
Já presenciamos uma grande vitória, pois pudemos ver nossos líderes se sobrepondo diante das dificuldades. O pastor Carlos disse que ficou surpreso com a desenvoltura dos líderes, “só tenho palavras de agradecimento a Deus e aos meus queridos”, disse ele.
Estamos caminhando para um grande avivamento e crescimento da nossa Igreja, portanto, não fique de fora dessa. Procure um de nossos líderes e informe-se! E claro, não deixe de orar por esses grupos.

Versículo do dia: E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. (Gálatas 6:9)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala galera... quero convidar todos os jovens a participar... a crescerem espiritualmente !!!
Todo sábado na casa da Irmã Rosinete as 17h30
Rua Soldado Clito Antonio de Araujo, 77. Atras do Mercado Jaraguá.
Espero por vocês !!!
Um abraço