sexta-feira, 10 de abril de 2009

Show DEClipe: Páscoa

Oi, galera! Está chegando a Páscoa, nessa época em que as pessoas comem bacalhau e ovos de chocolates, muitos se esquecem do motivo desta celebração... e pior, alguns até se lembram, mas não entendem e nem percebem a divida de gratidão que temos para com Cristo! Jesus morreu na cruz, para pagar o preço (um alto preço) por nossa redenção (a redenção de cada um de nós), o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele, todos nosso pecados e toda a acusação contra nossas vidas foram pregadas com Cristo na cruz, tudo o que sofreu foi por amor a você e a mim. O perdão dos seus pecados é um presente que Deus já providenciou para você, através de Cristo, cabe a você aceitá-lo ou não! Se quiser aceitar Jesus hoje, saiba como nesse texto aqui, e depois nos comunique por e-mail (projeto_dec@yahoo.com.br).
Veja os clipes, que as suas mensagens possam abençoar suas vidas, em nome de Jesus.

Third Day – Carry my cross

Paulo César Baruk: Grande é o Senhor

Versículo do dia: O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. (João 12-15)

Nenhum comentário: