segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ciência e espiritualidade

Oi galera! Tem pessoas que acham um absurdo crer na bíblia (que é a palavra de Deus), mas acreditam em “guias de outro mundo”, que seriam espiritualmente evoluídos e que querem nos ajudar, iluminar nosso caminho. Porém, acreditam que se a ciência refutar o que for dito por tais guias, passa a valer a posição científica.
Há outras pessoas que só acreditam na ciência. Mas eu tenho conversado com um professor universitário, mestre em Física, que sempre me diz que a ciência apenas apresenta modelos do que é a realidade, mas ela não diz o que é a Verdade.
E então, você vai passar a vida sendo guiado por espíritos de engano, por cegos, ou trilhar o Caminho da Verdade, que leva a Vida Eterna e a Deus (João 14:6)? Saiba como aceitar Jesus.

Versículos do Dia:
Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:31-32)

Nenhum comentário: