sábado, 1 de agosto de 2009

Show DEClipes

Fala, galera! O mês de julho acabou, vamos relembrar o que rolou neste mês.

06/07/09 - Estreamos a sessão Projetos, onde vamos dar dicas e descrever projetos de evangelismo, discipulado e para gerar comunhão, além de peças teatrais, dicas de decoração de eventos, etc.
13/07/09 - Recebemos nóticias do campo missionário. O Tibério além de contar o que anda fazendo, contou que vai estar no Brasil em agosto.
22/07/09 - Falamos sobre o Culto DEC de julho de 2007, que teve por tema Filipenses 4.10: Posso todas as coisa naquele que me fortalece.
28/07/09 - Está semana falamos sobre a união da igreja e dos beneficios envolvidos, que compensam os riscos.

O mês de agosto começou e já trocamos o nosso "Alvo de Oração" e a "Leitura do Mês", álias, se esforcem para manter a leitura de 2 capítulos por dia, com certeza, vocês estarão plantando algo maravilhos em suas vidas e irão colher bençãos.

Mas, final de semana está aí e chegou a hora de nos divertir! Aproveitem os clipes, prestem atenção nas mensagens da musicas e tenha um super fim de semana. Que Deus lhes abençoem!

Eyshila: Até tocar o céu


Third Day: Show me Your glory



Versículo do dia: Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. (Provérbio 23:26)

Nenhum comentário: