segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tibério e família virão ao Brasil.

Opa, galera! Hoje estamos trazendo notícias de nosso amigo Tibério, missionário brasileiro, que está em Novosibirsk na Rússia, e estará vindo para o Brasil em agosto, divulgando o seu trabalho em igrejas, que o convidar.

Abrindo o coração!



Abro espaço para fazer uma confissão. Senti por vários anos uma grande tristeza, que não conseguia explicar ou entender, mas uma coisa eu sabia, durante esse tempo que estive na Rússia, vi vários missionários ( não todos) deixando a Rússia totalmente frustados. Por varias motivos: a exemplo da dureza do coração do povo russo que faz que o trabalho caminhe num ritmo lento; com as dificuldades da língua russa; pela burocracia russa. Afirmo que o Brasil não tem burocracia isso comparando com a Rússia; além do mau testemunho das muitas igrejas russas, e de muitas outras razoes que não mencionarei. Eu pedi para Deus me tirar da lista dos que estavam frustados. Nos últimos 6 meses conheci mais do coração de Deus: aprendi a ter alegria quando apenas algumas poucas pessoas recebem a Jesus como Senhor e Salvador, ou pelos poucos que são discipulados. Aprendi a confiar que os propósitos de Deus são eternos e que o trabalho feito debaixo da obediência produzirá frutos do alto, estamos no tempo de semear a palavra de Deus, mas um dia pela graça de Deus ceifaremos muito mais do que hoje. Aprendi que os músculos da minha fé são fortalecidos nas varias tribulações ou necessidades. Aprendi a deixar o meu coração cheio da paz e alegria do Senhor. Tenho um grande prazer de dizer que creio, naquele a quem tenho servido e sou grato por estar num campo tao cheio de pedras. Tenho deleitado nesses versículos de Isaías 26:3-4(Tu, Senhor, guardara em perfeita paz aquele cujo o proposito esta firme, porque em ti confia. Confiem para sempre no Senhor,pois o Senhor, somente o Senhor eh a rocha eterna).

Tibério

Esse é só um trecho do informativo do Tibério. Para ter mais informações, saber como anda os trabalhos que eles desenvolve, não deixe de visitar o site de nosso amigo: http://www.ywamsiberia.org/focartasnoticiasdasiberia.html.


Para contribuir com o trabalho missionário do Tibério:
> Fco Tiberio R. Olimpio. Banco do Brasil; Ag 0521-5, C/C 7.245-1 .
> Fco Tiberio R. Olimpio. Bradesco ; Ag 1594-6 Sousa, C/C. 0006421-1 . CPF 000.236.354-28
> Francisco Tiberio Olimpio, Washington Mutual Bank, Deerfielde Beach, Flу ida - Account # 038700001010042OBS;

Versículo do dia: Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, poderá o homem entender o seu caminho? (Provérbios 20:24)

Nenhum comentário: