quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Flashback: Testemunho do Márcio

Opa, galera! Hoje estou publicando o testemunho do Márcio, conforme o pastor Carlos recomendou, pois muitas pessoas talvez não tenham visto no site da nossa igreja. É um testemunho edificante, que queremos que mais e mais gente tenha conhecimento.

Cura de câncer:
No dia 27 de janeiro de 2008, ao acordar, notei que algo estava diferente no meu corpo. Rapidamente procurei alguns médicos e todos eles diziam que era uma simples virose. Após alguns dias retornei ao médico e passei com um urologista. Ao me examinar, o médico me disse que o caso era cirúrgico e urgente. A cirurgia foi marcada para o dia 27 de maio de 2008. Após 15 dias foi verificado que eu estava com câncer maligno. Ao receber esta notícia fiquei desesperado, esse foi o pior dia da minha vida. Ao chegar em casa, contei para minha filha e esposa tudo que o médico havia dito. Passando-se uma semana após a notícia, ao retirar um outro exame, foi constatado um nódulo entre a aorta e a veia cava inferior, medindo 3 mm. Ali rapidamente, fui encaminhado para o Hospital A.C.Camargo. Naquela mesma semana, eu e minha filha fomos visitar a Igreja Batista Filadélfia. Ao entrar por aquela porta, senti a presença de Deus. No final do culto, o Pastor (Carlos) fez o apelo e eu fui à frente, Deus falou comigo através de sua vida: “Filho, eu não sei qual é o seu problema, mas o Senhor manda te dizer que você pode fazer qualquer tratamento e passar por vários médicos para confirmar, porque a partir desta noite você esta curado.” Eu, nunca havia entrado naquele lugar. Ninguém me conhecia, mas Deus conhece as nossas lutas e todos os problemas, sejam eles quais forem. Nos dias que se seguiram passei por uma equipe de oncologistas e me disseram que faria 20 sessões de quimioterapia e que meu caso era grave. Seguindo a orientação de Deus, prossegui em minha caminhada. Em dezembro de 2008 fui fazer novos exames e a minha Igreja começou uma campanha – 12 dias de oração. No terceiro dia de oração, após ir ao médico, ficou constatado que eu estava 100% curado. Em fevereiro retornei ao oncologista e fui dispensado pois Deus, o Senhor todo poderoso, teve misericórdia da minha vida e me curou. Estou curado e sou salvo! Aceitei Jesus e eu e minha casa, servimos ao Senhor!
Márcio


Acho que nem o dr. Sérgio se lembra deste quinteto, mas está aí a capa do LP deste grupo cristão evangélico brasileiro do (pasmem) final da década de 60.

Versículo do Dia: carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas, fostes sarados. (I Pedro 2:24)

Nenhum comentário: