terça-feira, 3 de março de 2009

Testemunho de Conversão

Opa, galera! Hoje trazemos, para edificar e abençoar sua vida, o testemunho de nosso irmão Felipe:

Olá! Meu nome é Felipe Costa Ramos. Minha mãe foi a primeira a ir para Jesus (quando eu era criança), com isso ela orava por nossa família, sempre nos chamava, mas nunca íamos. Em casa somos minha mãe, meu pai, minha irmã e eu. Acreditava em Deus e em Jesus, sempre orei, mas só quando precisava de algo, não tinha vontade de ir pra Igreja, minha mãe sempre chamava e quase sempre eu negava, quando ia não via a hora de ir embora, nem prestava a atenção ao culto. Fica brigando com minha mãe, dizendo: “Você fica dando dinheiro pro Pastor e não me dá dinheiro para ir a balada, dá licença!” - ficava “nervosão” .
Teve uma época na minha vida, com 13, 14 anos, que fiz capoeira numa academia. Gostava muito, mas parei durante muito tempo. Não "jogava" mais capoeira, mas sentia muita saudade. Certo dia, quando tinha 15 anos, uns amigos meus comentaram de um lugar onde davam capoeira de graça, numa ONG. Fui ver, gostei e fiz minha matricula. O professor sempre dava uns versículos da Bíblia para gente decorar para próxima aula. Gostava muito, aula agradável, alegre, muito bom, e um dia... Aah... um dia não teve a aula de capoeira e o professor André nos chamou para assistir um culto, que era em cima da ONG. Nesse culto Deus me chamou, me chamou tão suave, chorei que nem um bebê. Daí em diante, comecei a conhecer de com Ele andar,a Paz e o Amor, o medo foi embora, tudo se passou. E hoje, tenho 21 anos e sou completo com Cristo. Tenho muitas coisas a falar dessa trajetória, mas deixarei para uma próxima oportunidade.
Deus lhes abençoem. Paz de Cristo!

Para completar, adivinhe quem é a pessoa da foto! Deixe sua resposta no Comentário:


Versículo do Dia: Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo. (Romanos 14:17)

3 comentários:

Anônimo disse...

sou eu...

Anônimo disse...

Será? Tem certeza?

Anônimo disse...

Sim, essa foi a primeira vez que ela cantou em um cd pra KINGS KIDS (MINISTÉRIO DA JOCUM) A bastante tempo atráz, tenho algumas musicas dessa época!
Abraços
(minha pequena luz é um exemplo!)