sexta-feira, 3 de julho de 2009

Show DEClipes

Buenas, galera! O mês de junho acabou e tivemos um monte de coisas bacanas, aqui no blog:
02/06/09 - começamos o mês mostrando que as igrejas evangélicas devem se unir, para defender a família e a sociedade, combatendo a inversão de valores.
08/06/09 - mostramos que através das sugestões da “Leitura do Mês”, lendo um capítulo por dia, completamos a leitura de todo o Novo Testamento. E vamos dar continuidade em nosso “Leitura do Mês”, de acordo com o que você votou em nossa enquete. Vamos ler um mix do Antigo Testamento e do Novo Testamento. E já começamos, veja ao lado nossa "Leitura do Mês".
17/06/09 - vimos o que é a Graça, este precioso presente que Deus proveu, para que nos arrependamos, sejamos perdoados e regenerados e alcancemos a Salvação, através da pessoa de Jesus Cristo.
23/06/09 - denunciamos que algumas pessoas acham um absurdo acreditar em Deus e em sua Palavra, mas preferem acreditar em contos criados por homens.
30/06/09 - nesta última semana tivemos um testemunho edificante, que nos mostra como Deus cuida de nós nas pequenas coisas.
Clicando no link, que está na data da "postagem", você será direcionado para o "post" referido, aproveite para lê-lo ou revisá-lo.
Fim de semana, sua diversão é garantida aqui, em nosso blog! Hoje estamos trazendo o clipe de uma música, que já tocou muito nos louvores de todas as igrejas, e o outro de uma banda top do cenário musical evangélico. Divirtam-se!

Quatro por um: Vim para adorar-te

Jars of Clay: Worlds Apart

Versículo do dia: Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia. (Salmo 37:39)

Nenhum comentário: