quinta-feira, 9 de julho de 2009

Divirta-se

Oba, galera! Essa semana, estreamos uma sessão que vai de encontro aos anseios de muitos, a sessão Projetos, aonde vamos descrevendo projetos de evangelismo, discipulado, para estimular a comunhão, leitura da bíblia, oração, jejum, e dar dicas sobre peças teatrais para encenação, decoração de eventos, etc. Mas agora vamos as nossas DEC Dicas!

- Dica de Leitura: Nossa dica desse mês é a leitura Bíblia. Segundo o resultado de nossa enquete, em nossa “Leitura do Mês”, vamos ler tantos livros do Antigo Testamento, quanto o Novo Testamento, misturados. Para tornar a leitura mais dinâmica, vamos ler 2 capítulos por dia: um upgrade, para quem já vinha lendo 1 capítulo por dia e adquirindo o hábito da leitura; e nada difícil de ser feito, mesmo para quem não seguia a “Leitura do Mês”. Como a Bíblia tem 1189 capítulos, lendo dois por dia, vamos ter lido a Bíblia toda até março de 2011. Vamos juntos atingir essa meta! Quer motivos? Seguem: Deus fala conosco através de sua Palavra, a fé vem por ouvir a Palavra, pecamos por não conhecer a Palavra e a Palavra é a verdade que nos liberta e santifica. Eu já estou convencido e já comecei a ler, e você?
- Dica de Filme: Eu assisti e recomendo, dos mesmos produtores de “Desafiando Gigantes”, do pessoal da Sherwood Baptist Church, nossa dica é “À Prova de Fogo”. O filme conta a história de Caleb, capitão de bombeiros que está vendo seu casamento desmoronar, mas ele vai aprender sobre o que é o amor e lutar pela sua família. Veja o trailer:
À Prova de Fogo (Fire Proof):

- Clipes: Como não podiam faltar, nossos clipes para abençoar seu final de semana.
David Quilan: Grande é o Senhor

Casting Crowns: The Altar and the door

Versículo do dia: O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. (Salmo 121:5)

Nenhum comentário: