segunda-feira, 8 de junho de 2009

O que você quer ler?

Boa, galera! Com a leitura do Evangelho de Marcos e I e II Timóteo, neste mês, completaremos a leitura do Novo Testamento, seguindo a Leitura do Mês, onde sugerimos a leitura de um capítulo por dia de livros bíblicos. Parabéns para todos aqueles que estão acompanhando esse "plano de leitura". Parecia muita coisa, mas estamos chegando a essa meta. Bom, se você não acompanhou, que tal começar agora?
Pois é, galera, nossa ideia é incentivar e ajudar vocês a lerem a Palavra de Deus. Vamos juntos ler a Bíblia, pois é através dela que Deus fala e se revela para nós. Se você quer mais de Deus, vai te que ler mais a Sua Palavra. Não tem outro jeito!

Não sabemos se você acompanhou ou não as sugestões da Leitura do Mês, mas queremos saber sua opinião sobre o que devemos ler nos próximos meses. Por isso, criamos está enquete, que está nesta barra, que fica logo ao lado da área dos "post´s", abaixo da Leitura do Mês. Não deixe de votar! Sua opinião é super importante para nós e vai nos ajudar a fazermos o blog nos próximos meses.
A enquete vai até o final do mês e no primeiro post de julho divulgaremos o resultado.

Versículo do Dia: Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. (Oséias6:3)

Nenhum comentário: