sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Show DEClipes: Criar Clipes

Oi, galera! Hoje, o nosso blog está abrindo mais uma oportunidade de você participar dele. Vamos criar clipes de músicas cristãs evangélicas! Usando para contar histórias desenho, imagens, fotos, vídeos, mímica, peça de teatro. Podem ser engraçados ou sérios, o importante é contar a música com imagens de forma criativa, mas sem perder a fidelidade ao que a letra da música quer transmitir. Essa é mais uma forma de vocês participarem do nosso blog. Novamente, lembro que não é uma promoção. Coloque seus vídeos em um desses sites de vídeos gratuitos, como o YouTube, e envie o link do seu clipe para: projeto_dec@yahoo.com.br. ATENÇÃO: Não envie o clipe para o nosso email, apenas o link! Uma comissão irá avaliar seu clipe, que se aprovado, será exibido em nosso blog. Vamos criar clipes como esses:

Hillsong: Solution



Quatro por Um: Eu tenho um chamado


João Alexandre:Você pode ter


Versículo do dia: Dizei entre os gentios que o SENHOR reina. O mundo também se firmará para que se não abale; julgará os povos com retidão (Salmo 96:10)

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esses incentivos de participarmos do blog. Foi criar vários clipes de música e testemunho, bem como tirar fotos fazendo DEC. Que Deus continue abençoando a todos do Projeto DEC.

Anônimo disse...

Então galera
tentei enviar o email e naum rolou!?
Teria outro e-mail
abraços
Nog'

Anônimo disse...

Pedimos desculpas, pois nesse post, nosso email saiu errado, o correto é: projeto_dec@yahoo.com.br. Já corrigimos este problema.