segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Setembro, mês de Missões.


Olá, galera! Setembro, além de mês de aniversário do nosso blog, é mês de MISSÕES nas igrejas Batista Filadélfia, ligadas a Convenção das Igrejas Batista Independentes.
Nesse mês é bom refletirmos sobre o que temos feito a respeito da "Grande Comissão", do "IDE", que são formas de nos referimos ao mandamento de Jesus, descrito em Mates 28:19 e Marcos 16:15, onde somos (cada um de nós) encarregados de continuar a obra de Cristo, evangelizando e fazendo discípulos. Por isso, proponho a leitura do livro de Atos, durante esse mês, um capítulo por dia.
Podemos fazer missões orando, financiando e se dispondo a ir. Nesse momento, missionários de várias nações, estão espalhados por todo mundo, alguns até longe de suas casas/famílias, fazendo a obra, levando as boas novas a quem não tem esperança.
E você o que tem feito?

Versículo do dia: "Pede-me ,e eu te darei as nações por herança,e os confins da terra por sua possessão." (Salmo 2;8)

2 comentários:

Anônimo disse...

Missões é um tema muito importante, existem muitas pessoas que estão precisando de nossas orações e nossas ofertas. No acampamento nós oramos muito pelos missionários, mas acho que seria legal levar algum missionário no próximo DEC, assim podemos ter um contato mais próximo.
Abraço

Anônimo disse...

Muito boa idéia! Acho que de tempos em tempos precisamos de um contato com o assunto MISSÕES. Pois, com o passar do tempo, nos vamos esquecendo, o assunto vai ficando de lado, vai perdendo o valor e a importância.
Que bom que o blog vai estar voltado para missões esse mês.