sábado, 6 de setembro de 2008

Diversão com algo mais

Olá, galera! Desculpem-me, essa semana tive problemas para “postar”, mas estou correndo com os preparativos para comemoração do aniversário de nosso blog. Vamos ter muitas novidades e você vai poder participar mais do blog. Hoje, você já participa nos enviando sua sugestão e critica para o nosso email (projeto_dec@yahoo.com.br). Aguardem o novo!
Ao invés de “Show DEClipe”, estou recuperando a sessão “DEC Dicas”, onde falamos de entretenimento para o povo de Deus, publicando uma agenda de eventos evangélicos, além de outros conteúdos para diversão.

Agende-se:




EventoDataLocal
Expo Cristãde 09 a 14 de setembro de 2008Expo Center Norte
Culto DECSábado, 20 de setembro de 2008 às 19:30hIgreja Batista Filadélfia em Guarulhos

JOGOS EVANGÉLICOS: Alguns jogos para você se divertir e para treinar o seu conhecimento bíblico.

Muitos dos clipes desse mês de setembro serão sobre Missões, pois esse é o tema do mês nas Igrejas Batista Filadélfia ligadas a CIBI (Convenção das Igrejas Batista Independentes). E muito importante nos conscientizarmos sobre a necessidade de cumprir o IDE.

Miguel Garcia: Prece ao Senhor da Seara


Aliança do Tabernáculo: Eis-me aqui


É isso aí. Dia da Independência, mas eu quero ser é mais dependente de Deus. Semana que vem, mais novidades. Continue lendo o livro de Atos, pois continuaremos falando sobre missões.

Versículo do dia: E disse-lhes(Jesus): Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bacanas esses joguinhos, a gente aprende sobre a Bíblia brincando.
Os clipes me fizeram refletir. Não é tão fácil falar eis me aqui, precisamos aprender mesmo a depender de Deus.